terça-feira, 15 de março de 2011

Coisas que dão raiva (fuuuu) [1] - Rasuurado #110

- Quando o papel que abre o Danoninho, ou Yakult, rasga e não abre direito;
- Crianças que falam "olha ele mãe!" (lembrando que sou eipidhi);
- Aqueles bonecos de Power Rangers que você abria o peito e tinha outra cabeça (depois de um tempo aquela tampinha do peito quebrava e a cabeça oculta ficava de fora);
- Estudar para a prova (everybody hates this!);
- Quando os Teletubies falavam a maldita frase "de novo, de novo!" (fuuuuuuuu³);
- Toda vez que alguma coisa acontecia, tooooodos os power rangers tinham que dizer algo! (isso demorava muito, principalmente quando tudo explodia e cada um tinha que dar seu grito de dor);
- Quando eu acabo de chegar pra mexer no computador, vem a mãe ou pai e diz: "deixa eu ver um negoço ai!";
- Quando todos os digimons iam digievoluir, passava todo aquele processo de musiquinha em cada digimon (isso tambem demorava muito, tipo, a metade do desenho);
- Tenho um ódio profundo de Lotso, o urso com cheiro de morango (toy story 3);
- Quando acaba a energia e estou banhando (choque térmico);
- Max steel (não sei o porquê);
- Apagar vela de aniversário (perco o fôlego e a vela não apaga);
- Novelas mexicanas;
- Testemunhas de jeová (falei);
- Micão de queijo;
- Pudge (para aqueles que jogam dota)
- A maldita esperança do Naruto de que Sasuke vai voltar;
- Fillers (para quem assiste anime)
- Jogo de futebol de videogame (não importa o quanto a tecnologia avançe, o jogo será sempre igual)
- Dos novos desenhos do cartoon network (cadê o jonny bravo, dexter, du, dudu e edu, coragem?)
- Quando estou no msn ou jogando no pc e a internet cai (._.);
- Quando espero pra ver um filme e na hora que ele começa eu durmo
- Programas de igreja na TV (record depois das 0:00 hrs);


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário