sexta-feira, 4 de março de 2011

Histórias do Rasuurado #110 [2]

É mais uma historia cômica desse eipidhi que só quer ser feliz e serelepe....pobre eipidhi, maltratado pela sociedade achando que isso é uma conquista.Pois bem, era mais um dia ensolarado, numa tarde de diversão e algazarra entre os amigos e eu (eipidhi). Um dos garotos deu a brilhante ideia de brincar, adivinha de quê? PIQUE ESCONDE!!Tá mas...como eipidhi brinca de pique-esconde? (mulheque!!) Me expliquem!Tá, mesmo assim vou eu tentar me misturar aos andantes nessa brincadeira que é o bicho! A brincadeira começou, e o indivíduo começou a contar...a garotada começou a correr desesperadamente para se esconder,mas...e o eipidhi? (ou ninguém vai me ajudar não?).
Me esqueceram, fiquei desesperado...caramba! Eu não tinha a skill de andar, e minha velocidade era mínima.Mas como Deus é bom e toca no coração dos ungidos, minha solução veio, e um abençoado de Jeová teve solidariedade de me pegar no colo e me esconder (it's a trap eipidhi). A mente fértil me jogou numa máquina de lavar que estava no meio de uns entulhos...e ainda fechou (no air)! Eu fiquei 3 hrs escondido,até ai eu pensei que a brincadeira estava acontecendo.Mulheeeque veiii...tadinho de mim! a brincadeira já tinha acabado e o povo tinha me esquecido! Maldita seja a criatividade desse menino..no fim das contas eu comecei a entrar em pânico e gritar...ai meu irmão (iluminado) me escutou e me resgatou.
Moral da história:PIQUE ESCONDE NÃO É PARA EIPIDHIS!

Um comentário: