sábado, 12 de março de 2011

Histórias do Rasuurado #110 [3] - Especial de carnaval (atrasado)

E aê galera o eipidhi estava viajando a negócios (carnaval) mas voltou!!!....sentiram minha falta?....(._.)...não né? (momento mulheke).Enfim, estava eu na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro: folia, balas perdidas, nego drama solto na rua..e muita mulher seminua.Nesse vai e vem, esse eipidhi inventa de querer brincar de turista e ir conhecer o pão de açucar...mas pra ir lá tem que ir de quê? Bondinho pessoal...pois é, foi tudo tranquilo, fui la em cima, tirei fotos e me diverti de montão.Mas o destino nos prega peça, e quando é em eipidhis, a peça é em dobro!Quando eu voltava la de cima do pão de açúcar e fui descer do bondinho...pedi ajuda a um gringo que fiz amizade..a um funcionario de lá e minha tia para sair....adivinha o que aconteceu pessoal? Nada de mais..SÓ A MINHA RODA DA FRENTE (da cadeira) QUE CAIU LÁ DE CIMA DO BONDINHOO!!Sim, lá em baixo, no meio do mato, no maldito pão de açúcar!!Todos que estavam presentes pararam e me olharam com uma pausa dramática (cara de blefe)...como se o eipidhi fosse pegar a roda...Quando viram que eu não tinha reação começaram a gritar como se eu tivesse caído. Era minha tia de um lado gritando com o funcionario ("você tem que pegar essa roda, agoraaaaaa!Blastooooooiise!!Desça agora e pegue a maldita roda") e o gringo do outro com a mão na cabeça gritando também!! (Take the wheeeeeell,take now, your motherfucker amburesten amburouken!!).No fim, o coitado do funcionario desceu não sei como, pelos bastidores (acho que foi de rapel)e trouxe a roda (my precious!)...uma mulher lá q sabia montar cadeiras de eipidhi virou-a de cabeça pra baixo (sem mim, of course) e montou a roda..as pessoas começaram a aplaudir e gritar (tente imaginar o resgate dos mineiros)..e eu fiquei feliz...virei atração né!! Eipidhi wins! (paparazzis tiraram fotos e eu fui embora deixando fãs...)"Queria agradecer primeiramente a Deus, minha mãe que eestá me assistindo, meu paizinho, meu vô que está me olhando lá do céu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário