segunda-feira, 28 de março de 2011

Histórias do Rasuurado #110 [4]:

Pois bem...aqui mais um dia com as crônicas de um eipidhi que se mete em altas confusões.E essa não será diferente.Bom, era um dia ensolarado de segunda feira, um dia depois da festa junina da escola, e eu tinha dançado (só mexia os braços '¬¬) com a menina que eu gostava da época...eu estava radiante de tanta alegria, pois festa junina é a época das bombinhas no chão, fantasia caipira com bigode feito com o lápis de olho da sua mãe, danças de são joão: "olha a cobra (fuuuuu)! it's a trap (aaahhhh)!Ah, bons tempos...voltando a minha history, estávamos todos brincando com as bombinhas que havíamos comprado no dia anterior.Estava divertidíssimo (qualquer coisa alegra criança) até que chega a hora do eipidhi voltar à sua realidade.Um dos que se diziam meus amigos foi até mim e me deu um cabeção (CARA UM CABEÇÃO! A BOMBINHA MAIS MANEIRA DO UNIVERSO!), aquelas bombinhas que você acende e joga, e quando explode faz um barulho que treme o baile!Mas eipidhi não se toca mesmo, cai sempre numa trap de um troller maldito: "Toma aqui amigão, joga naquela menina que ela vai se assustar, como você é eipidhi, não dá nothing!".E lá vamos nós, acendi o cabeção (UM CABEÇÃO VEEEEIII, ACREDITAA?!) e joguei na menina (merda joguei muito alto!!), que se assustou, me assustou e assustou todo o planeta, sabe por que? Porque o CABEÇÃO (UHUUUUU) prendeu no cabelo da girl e começou a incendiá-la! ela ficou semi careca, igual aquelas bonecas antigas que só tinha uns tufos de cabelos. Achei que não ia dá nada, afinal eu sou eipidhi.Quem dera eu, no outro dia estava eu na diretora, com a menina (careca) e seus pais a me linchar!Sabe aquele amigão, não aconteceu nada com ele (só não te dou outra porque...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário