domingo, 6 de março de 2011

Histórias do Rasuurado #9 feat. #64

Lá estávamos,eu(#9)e o meu caro amigo #64,e tívemos uma ótima ideia,de fazer kung fu!Num dia que fomos liberados mais cedo da escola,a gente foi na academia de kung fu.Chegando lá,nós batemos na porta,e esperamos e esperamos e esperamos...até que na janela aparece um velhinho,bem gentil até,nós falamos que era sobre a aula de kung fu,e ele mandou a gente entrar.Quando entramos ele começou a filosofar sobre a antiga arte kung funesca(eu me lembro que ele tinha um sotaque chinês,já deixou a gente cheio de inspiração),mas o que eu queria saber mesmo,era o bendito do preço.Ele mostrou a tabela de preços...MUITO CARO!!Ele ainda falou assim-'Vocês vão fazer com os adultos'Veeeei,mais caro ainda,sem falar que noob que faz aula com adulto tá pedindo pra morrer né?Mas ainda tinha uma prova pra entrar.Era partir um abacate no meio.COM A MÃO!!Vei,sem chance,ia ganhar uma artrose maldita na mão além do Kung Fu master dizer-'HAHAHAHA,vocês nunca serão kung fuzeiros'-Não tinha nem como...a gente deu uma desculpa-'é pq a gente tem rinite(???)e não pode fazer isso agora,só depois de tomar o remédio,e nem ta com a gente agora...'Ele concordou até falar-'E vocês,pequenos mortais...trouxeram suas identidades bourne?'.....WTF??Como assim identidade bourne??Isso existe?Velho eu não aguentei,começei a rir na cara do Kung Du master(disfarçadamente,claro)até o #64 falar-'Identidade Bourne?'LOL,caguei de rir,a gente teve que sair correndo la da academia,se não o Jet Li da arábia ia usar o golpe do abacate enfadonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário