quarta-feira, 2 de março de 2011

Por que mulher gosta de funk?

Eu andei refletindo esses dias, e ouvindo meu irmão (brad) escutando funk fiquei confuso...Por que cargas d'água (gíria old wins) as mulheres insistem em gostar de funk? Não vêem que mulher só é maltratada e desprezada no funk...não acredita? Então veja alguns trechos que citarei e reflita sobre isso:

- "...sai vuada amante que lá vem minha mulher..."
- "...só me dava porrada e partia pra farra...eu gritava e chorava que nem uma maluca..valeu muito obrigado mais agora virei bitch"
- "...dói um tapinha não dói, um tapinha não dói..(galera diz: SÓ UM TAPINHA!!)"
- "...vai me enterrar na areia? não não, vou atolar...."
- "...sabe esses dias que tu acorda de ressaca? vc amburestem amburouken e a cachorra ta na cama.."


Mulheres acordem...funks não são para vcs...além do mais...todo funkeiro é ugly...escutem "amigo cão" da Eliana (Recomendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário