sexta-feira, 18 de março de 2011

Reflexão [6]:

Aqui estou mais um dia, sobre o olhar solitário do vigia, desculpa mãe, pelas noites em claro tristes sem dormir, com marquinhos da smurf, ele e seu opala, um azul e um vermelho, cabuloso quase nada, aqui a tristeza pula de alegria!È com essa música randomica que começo mais uma reflexão do paradoxo espaço-temporal, era o que dizia meu amigo professor MX nos tempos de escola! AH!Que saudade dos piterodactilos e das hienas no estúdio, dos recreios serelepes, brincando de mamãe da rua com nego drama, raul seixas e frank sinatra!Hoje não tá chovendo hambúrguer, it's rainning man!Três hip hip uha para as divas!Se Maísa, a queridinha do Sílvio Santos se parece com Susan Boile, Dilma se parece com Chuck, Luan santana se parece com Tammy e Hamtaro se parece com Patamon, o que faremos com as crianças do Japão? Mr. Catra precisamos de você!Se o Japão fosse meu, eu mandava ladrilhar com pedrinhas de adamantium só pro país não se acabar! 2012 tá chegando, e o mundo vai acabar em pussy só pra eu morrer fucking...porque eu quero que todo mundo morra e meu dick cresça eternamente, ao infinito e além...Um salve pro Tarzan e pro Cipop!Bonecas negras, amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário