domingo, 6 de março de 2011

Reflexão[4]

Debaixo da árvore sem saber como cheguei lá,eu penso com os meus botões-'Será que quando eu compro filme pirata,eu ajudo aqueles malacabado la da laje do rio de janeiro a comprar armas?Será que o rico fica mais rico e o pobre vai ficando mais pobre?Será que eu entrevistei mesmo o Daniel?'-a vida sem respostas ri da sua cara enquanto você continua a comprar filme pirata.Milton Neves,até você??Sempre pensei que você fosse kardecista,aí chega lá e fala na frente das câmeras-'Din Din de groselha azul tem o mesmo gosto do que o do chiclete'-Enquanto deus te desenha namorando,na beira da praia o venom que existe em todos nós quer sair,quer sair para mais uma rodada de pique-banderinha...Durma com os anjos.Dumbass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário